"Nonsense ('sem sentido', 'contra-senso' ou 'absurdo' em inglês) é uma expressão inglesa que denota algo disparatado, sem nexo.
A expressão é frequentemente utilizada para denotar um estilo característico de humor perturbado e sem sentido, que pode aparecer em diversas artes.
Nas artes literárias, o nonsense encontra como autores Lewis Carroll e Edward Lear, ambos ingleses.
Lewis Carroll é famoso não apenas pelos livros nonsense ('Alice no país das maravilhas' e 'Alice através do espelho') mas também pelos seus desafios  que parecem se contrapor à lógica. É importante ressaltar suas poesias de caráter surreal tais qual 'O tagarelão'. Naturalmente, isto implica dizer que o surrealismo, bem como o dadaísmo, explora o nonsense.
Já Edward Lear publicou três livros de poemas: Nonsense songs, stories, Botany and alphabets, More nonsense pictures, Rhymes, Botany etc. e Laughable lyrics"

(Wikipedia)

A palavra não foi escolhida aleatoriamente. A intenção da Rádio Candango Web, por mais despretensiosa, desse humor sem sentido, da reunião de amigos e e de toda essa coisa revela muito mais do que apenas um hobby: estamos aqui porque acreditamos que podemos fazer, com as próprias mãos, alguma diferença.

Essa rádio iniciou como um possível piloto de rádio universitária, numa região onde as opções são limitadas, e a diversão nem sempre é garantida.

Este blog representa as ideias dos colaboradores e ouvintes da Rádio Candango Web, bem como de novos programas que possam surgir. Sua colaboração será sempre bem vinda, caso queira publicar em nosso espaço, veja como proceder.

Caso você tenha interesse em fazer um streaming, entre em contato conosco. Parcerias são aceitas e bem vindas.